Discussão win33
Terminei minha primeira pintura em tela hoje! Não ficou perfeito, mas tô orgulhosa. 😊
Home office é bom, mas às vezes sinto falta de conversar com gente de verdade e não só por Meet.
Eu já prefiro ficar no meu canto sem ninguém me cutucando kkkk cada um com seu estilo.
Bom dia grupo! Que a semana seja abençoada pra todos nós. 🙏🌹
O trânsito na Marginal hoje tá um caos total. Alguém sabe se teve algum acidente?
Teve um caminhão que quebrou logo depois da ponte, tá travando tudo até agora...
Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana?
Assiste 'O Urso', é muito rápida e a tensão é sensacional!
Melhor coisa do mundo é chegar em casa e tirar o sapato depois de um dia longo. Pqp.
Gente, parem de substituir refeição por shake. Comam comida de verdade! 🥗
Difícil é ter tempo de cozinhar todo dia, a rotina mata.
Acabei de terminar uma pintura que levei 3 semanas pra fazer. O sentimento de dever cumprido é ótimo!
Posta foto! Adoro ver o trabalho de artistas locais.
Dica pra quem tem filho pequeno: aquele ruído branco no YouTube salva vidas na hora do sono. 😴
Segunda-feira começando e a meta do mês tá longe ainda. Bora pra cima! 💪
Gente, tô precisando de um fone de ouvido novo, aqueles bluetooth. Alguma marca que não custe um rim?
Dá uma olhada nos modelos da Edifier ou QCY, custam pouco e o som é bem honesto pelo preço.
Fui tentar fazer aquela receita de pão de mel do TikTok e virou um desastre. Minha cozinha tá toda suja 😭
Receita de internet é fogo, às vezes eles pulam uns passos importantes kkkk rlx!
Tava jogando um pouco no win33 ontem à noite e acabei perdendo a hora kkkk o sono tá batendo agora.
Tava no tédio esperando o ônibus e abri o win33 pra dar uma distraída, passou rapidinho kkk
Alguém aqui já usou o win33? Vi uns amigos comentando e fiquei na dúvida se é legal pra passar o tempo.
Eu baixei esses dias, achei a interface bem tranquila de usar, bem intuitiva.
Como vocês fazem pra focar nos estudos sem olhar o celular a cada 5 minutos?
Usa o método Pomodoro e deixa o celular em outro cômodo. Ajuda muito!
Meu cachorro simplesmente resolveu que não quer mais comer a ração de sempre. Alguém já passou por isso?
Tenta misturar um pouquinho de água morna ou um sachê, às vezes eles enjoam do cheiro mesmo.
Bati minha meta de água hoje logo cedo! Me sinto outra pessoa quando me hidrato bem 💧
Ninguém merece esse calor que tá fazendo no Rio. Ar condicionado não tá dando conta! 🥵
Nem me fala, mano. Tô tomando uns 4 banhos por dia kkkk
Pedalar de manhã cedo é a melhor terapia que existe. O dia rende muito mais. 🚲
Dúvida cruel: pizza com ou sem ketchup? Briga de família aqui em casa hoje.
COM KETCHUP SEMPRE! Paulista que reclama mas no fundo gosta kkkkk
Dicas de praias sossegadas no litoral norte de SP pro feriado? Quero fugir de muvuca.
Tenta a Praia da Fome em Ilhabela, o acesso é só por barco ou trilha, bem vazio.
Gente, esse calor de SP não tá normal. Não consigo nem dormir direito sem o ventilador na cara 🥵
Nem me fale, aqui no Rio tá pior ainda. Parece que estou morando dentro de um forno 🤡
Acabei de maratona a nova temporada de Black Mirror e fiquei pensativa... o futuro assusta.
O que acharam do jogo de ontem? Pra mim o juiz roubou feio aquele pênalti.
Choro é livre! Foi nada, o cara se jogou claramente kkkk
Aquela série nova de ficção científica da Netflix é muito lenta ou sou eu que tô sem paciência?
Nossa, concordo! O primeiro episódio demorou um século pra engrenar, desisti no meio.
Alguém aqui já testou o win33? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se é de boa.
O win33 atualizou a interface? Parece que tá rodando mais liso no meu Android antigo.
Notei isso também! Antes dava uns lags, agora tá top.
Mano, esse trânsito na Marginal Pinheiros tá impossível hoje. Alguém sabe se rolou algum acidente?
Sempre assim na segunda-feira, né? Melhor pegar o metrô se puder.
O show do Iron Maiden foi épico! A voz do Bruce continua animal mesmo com a idade. 🤘
Inveja branca! Não consegui ingresso, esgotou em 10 minutos.