win33 Logo - Oficial 🔥 win33 - win33 Oficial Brasileira Novo | Prêmio Pix ⚡

Discussão win33

guest
Paty_Moda
Paty_Moda 1 semanas atrás

Achei um brechó incrível no Bixiga com peças de grife super baratas. Vale a visita!

Beto_Games
Beto_Games 4 dias atrás

Tava no tédio esperando o ônibus e abri o win33 pra dar uma distraída, passou rapidinho kkk

Sonia_Plantas
Sonia_Plantas 5 dias atrás

Minha jiboia tá com as folhas amareladas. Pode ser excesso de água ou falta de luz? 🌿

Jardineiro_Amador
Jardineiro_Amador 5 dias atrás

Geralmente jiboia amarela por muita água. Deixa a terra secar bem antes de regar de novo.

Camila_Viagens
Camila_Viagens 1 semanas atrás

Dicas de praias sossegadas no litoral norte de SP pro feriado? Quero fugir de muvuca.

Surf_Vibe
Surf_Vibe 1 semanas atrás

Tenta a Praia da Fome em Ilhabela, o acesso é só por barco ou trilha, bem vazio.

Marcos_Silva
Marcos_Silva Ontem

Tava jogando um pouco no win33 ontem à noite e acabei perdendo a hora kkkk o sono tá batendo agora.

Bruno_Menezes
Bruno_Menezes 4 dias atrás

Fui naquele restaurante novo no centro e achei super superfaturado. A comida é ok, mas o preço... 💸

Mateus_S
Mateus_S 6 dias atrás

Dúvida cruel: pizza com ou sem ketchup? Briga de família aqui em casa hoje.

Carioca_Raiz
Carioca_Raiz 6 dias atrás

COM KETCHUP SEMPRE! Paulista que reclama mas no fundo gosta kkkkk

Debora_M_
Debora_M_ 1 meses atrás

Acabei de maratona a nova temporada de Black Mirror e fiquei pensativa... o futuro assusta.

Nerd_Reverso
Nerd_Reverso 1 meses atrás

Achei alguns episódios meio fracos comparados com os antigos, mas o primeiro é sensacional.

Rafael_93
Rafael_93 Ontem

Ninguém merece esse calor que tá fazendo no Rio. Ar condicionado não tá dando conta! 🥵

Carioca_Raiz
Carioca_Raiz Ontem

Nem me fala, mano. Tô tomando uns 4 banhos por dia kkkk

Fernanda_Nutri
Fernanda_Nutri Ontem

Bati minha meta de água hoje logo cedo! Me sinto outra pessoa quando me hidrato bem 💧

Ricardo_F
Ricardo_F 1 semanas atrás

Alguém sentiu o win33 mais rápido depois da última atualização? Parece que os menus estão voando agora.

Aline_Artes
Aline_Artes 1 semanas atrás

Terminei minha primeira pintura em tela hoje! Não ficou perfeito, mas tô orgulhosa. 😊

JoaoVitor_99
JoaoVitor_99 Ontem

Finalmente sexta-feira! Alguém vai ver o jogo amanhã ou vão ficar de boa em casa?

JulianaFerreira
JulianaFerreira 3 dias atrás

Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana?

Cinefilo_01
Cinefilo_01 3 dias atrás

Assiste 'O Urso', é muito rápida e a tensão é sensacional!

PedroHenrique_21
PedroHenrique_21 5 dias atrás

Alguém tem indicação de um café bom e barato perto da Paulista? Quero fugir das redes famosas.

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira 5 dias atrás

Tem um chamado Café do Centro em uma ruela ali perto, o pão de queijo deles é sensacional!

DonaMaria_Receitas
DonaMaria_Receitas Ontem

Dica do dia: colocar uma pitada de canela no café muda tudo! ☕✨

Pedro_Fit
Pedro_Fit Ontem

Vou testar amanhã cedo! Valeu pela dica.

Amanda_Estudos
Amanda_Estudos 2 dias atrás

Como vocês fazem pra focar nos estudos sem olhar o celular a cada 5 minutos?

FocoTotal
FocoTotal 2 dias atrás

Usa o método Pomodoro e deixa o celular em outro cômodo. Ajuda muito!

Lucas_SP88
Lucas_SP88 Ontem

Mano, esse trânsito na Marginal Pinheiros tá impossível hoje. Alguém sabe se rolou algum acidente?

Bia_Cardoso
Bia_Cardoso Ontem

Sempre assim na segunda-feira, né? Melhor pegar o metrô se puder.

André_Lima
André_Lima Ontem

Alguém mais tá tendo problema com o sinal da Vivo hoje na ZS? Tá oscilando demais.

Andre_92
Andre_92 Ontem

Melhor coisa do mundo é chegar em casa e tirar o sapato depois de um dia longo. Pqp.

user_5521
user_5521 1 meses atrás

Tava entediado e baixei o win33, até que as missões diárias são divertidas.

Bia_Nunes
Bia_Nunes 2 dias atrás

Gente, tô precisando de um fone de ouvido novo, aqueles bluetooth. Alguma marca que não custe um rim?

Tech_Master
Tech_Master 2 dias atrás

Dá uma olhada nos modelos da Edifier ou QCY, custam pouco e o som é bem honesto pelo preço.

RodrigoM
RodrigoM Ontem

O trânsito na Marginal hoje tá um caos total. Alguém sabe se teve algum acidente?

Igor_Vendas
Igor_Vendas Ontem

Segunda-feira começando e a meta do mês tá longe ainda. Bora pra cima! 💪

Gabriel_L
Gabriel_L 1 semanas atrás

Aquela série nova de ficção científica da Netflix é muito lenta ou sou eu que tô sem paciência?

Luiza_Books
Luiza_Books 1 semanas atrás

Nossa, concordo! O primeiro episódio demorou um século pra engrenar, desisti no meio.

Renato_Games
Renato_Games 1 semanas atrás

Fiquei sabendo que vai sair DLC novo pro Elden Ring. Meu bolso já tá chorando. 💀

Camila_User
Camila_User 1 semanas atrás

Dica de ouro: pra quem quer economizar no mercado, comecem a comprar marcas próprias, a qualidade é quase a mesma.

Felipe_Gamer
Felipe_Gamer 2 meses atrás

O win33 tem algum grupo oficial no Telegram ou Discord? Queria trocar umas dicas com o pessoal.

MundoAnimal
MundoAnimal 2 dias atrás

Meu gato simplesmente decidiu que agora só dorme em cima do teclado. Como trabalha assim? 🐱

Dudu_99
Dudu_99 2 semanas atrás

Alguém sabe se o win33 costuma demorar pra validar o cadastro? O meu tá em análise faz umas horas.

Suporte_Amigo
Suporte_Amigo 2 semanas atrás

O meu foi rápido, tenta dar um refresh ou conferir se os documentos estão legíveis.

Baixar APK Cadastre-se agora