win33 Logo - Oficial 🔥 win33 - win33 Oficial Brasileira Novo | Prêmio Pix ⚡

Discussão win33

guest
Aline_Artes
Aline_Artes 1 semanas atrás

Terminei minha primeira pintura em tela hoje! Não ficou perfeito, mas tô orgulhosa. 😊

Luiza_Mkt
Luiza_Mkt 2 semanas atrás

Home office é bom, mas às vezes sinto falta de conversar com gente de verdade e não só por Meet.

Dev_Solitario
Dev_Solitario 2 semanas atrás

Eu já prefiro ficar no meu canto sem ninguém me cutucando kkkk cada um com seu estilo.

TioDoZap
TioDoZap Ontem

Bom dia grupo! Que a semana seja abençoada pra todos nós. 🙏🌹

RodrigoM
RodrigoM Ontem

O trânsito na Marginal hoje tá um caos total. Alguém sabe se teve algum acidente?

Tati_S2
Tati_S2 Ontem

Teve um caminhão que quebrou logo depois da ponte, tá travando tudo até agora...

JulianaFerreira
JulianaFerreira 3 dias atrás

Alguém indica uma série curta pra maratonar no fim de semana?

Cinefilo_01
Cinefilo_01 3 dias atrás

Assiste 'O Urso', é muito rápida e a tensão é sensacional!

Andre_92
Andre_92 Ontem

Melhor coisa do mundo é chegar em casa e tirar o sapato depois de um dia longo. Pqp.

Fernanda_Nutri
Fernanda_Nutri 5 dias atrás

Gente, parem de substituir refeição por shake. Comam comida de verdade! 🥗

João_Victor
João_Victor 5 dias atrás

Difícil é ter tempo de cozinhar todo dia, a rotina mata.

Paula_Artes
Paula_Artes 2 semanas atrás

Acabei de terminar uma pintura que levei 3 semanas pra fazer. O sentimento de dever cumprido é ótimo!

Daniela_V
Daniela_V 2 semanas atrás

Posta foto! Adoro ver o trabalho de artistas locais.

PaiDeDois
PaiDeDois 3 semanas atrás

Dica pra quem tem filho pequeno: aquele ruído branco no YouTube salva vidas na hora do sono. 😴

Igor_Vendas
Igor_Vendas Ontem

Segunda-feira começando e a meta do mês tá longe ainda. Bora pra cima! 💪

Bia_Nunes
Bia_Nunes 2 dias atrás

Gente, tô precisando de um fone de ouvido novo, aqueles bluetooth. Alguma marca que não custe um rim?

Tech_Master
Tech_Master 2 dias atrás

Dá uma olhada nos modelos da Edifier ou QCY, custam pouco e o som é bem honesto pelo preço.

Vanessa_P
Vanessa_P 3 dias atrás

Fui tentar fazer aquela receita de pão de mel do TikTok e virou um desastre. Minha cozinha tá toda suja 😭

Cozinha_Facil
Cozinha_Facil 3 dias atrás

Receita de internet é fogo, às vezes eles pulam uns passos importantes kkkk rlx!

Marcos_Silva
Marcos_Silva Ontem

Tava jogando um pouco no win33 ontem à noite e acabei perdendo a hora kkkk o sono tá batendo agora.

Beto_Games
Beto_Games 4 dias atrás

Tava no tédio esperando o ônibus e abri o win33 pra dar uma distraída, passou rapidinho kkk

Rafael_Tech
Rafael_Tech 3 dias atrás

Alguém aqui já usou o win33? Vi uns amigos comentando e fiquei na dúvida se é legal pra passar o tempo.

user_5521
user_5521 3 dias atrás

Eu baixei esses dias, achei a interface bem tranquila de usar, bem intuitiva.

Amanda_Estudos
Amanda_Estudos 2 dias atrás

Como vocês fazem pra focar nos estudos sem olhar o celular a cada 5 minutos?

FocoTotal
FocoTotal 2 dias atrás

Usa o método Pomodoro e deixa o celular em outro cômodo. Ajuda muito!

Juliana_M
Juliana_M 1 semanas atrás

Meu cachorro simplesmente resolveu que não quer mais comer a ração de sempre. Alguém já passou por isso?

Vet_Marcos
Vet_Marcos 1 semanas atrás

Tenta misturar um pouquinho de água morna ou um sachê, às vezes eles enjoam do cheiro mesmo.

Fernanda_Nutri
Fernanda_Nutri Ontem

Bati minha meta de água hoje logo cedo! Me sinto outra pessoa quando me hidrato bem 💧

Rafael_93
Rafael_93 Ontem

Ninguém merece esse calor que tá fazendo no Rio. Ar condicionado não tá dando conta! 🥵

Carioca_Raiz
Carioca_Raiz Ontem

Nem me fala, mano. Tô tomando uns 4 banhos por dia kkkk

Paulo_Bike
Paulo_Bike 1 semanas atrás

Pedalar de manhã cedo é a melhor terapia que existe. O dia rende muito mais. 🚲

Mateus_S
Mateus_S 6 dias atrás

Dúvida cruel: pizza com ou sem ketchup? Briga de família aqui em casa hoje.

Carioca_Raiz
Carioca_Raiz 6 dias atrás

COM KETCHUP SEMPRE! Paulista que reclama mas no fundo gosta kkkkk

Camila_Viagens
Camila_Viagens 1 semanas atrás

Dicas de praias sossegadas no litoral norte de SP pro feriado? Quero fugir de muvuca.

Surf_Vibe
Surf_Vibe 1 semanas atrás

Tenta a Praia da Fome em Ilhabela, o acesso é só por barco ou trilha, bem vazio.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 2 dias atrás

Gente, esse calor de SP não tá normal. Não consigo nem dormir direito sem o ventilador na cara 🥵

AnaCarola
AnaCarola 2 dias atrás

Nem me fale, aqui no Rio tá pior ainda. Parece que estou morando dentro de um forno 🤡

Debora_M_
Debora_M_ 1 meses atrás

Acabei de maratona a nova temporada de Black Mirror e fiquei pensativa... o futuro assusta.

Gabriel_Verdão
Gabriel_Verdão Ontem

O que acharam do jogo de ontem? Pra mim o juiz roubou feio aquele pênalti.

Ricardo_Fla
Ricardo_Fla Ontem

Choro é livre! Foi nada, o cara se jogou claramente kkkk

Gabriel_L
Gabriel_L 1 semanas atrás

Aquela série nova de ficção científica da Netflix é muito lenta ou sou eu que tô sem paciência?

Luiza_Books
Luiza_Books 1 semanas atrás

Nossa, concordo! O primeiro episódio demorou um século pra engrenar, desisti no meio.

ThiagoGamer
ThiagoGamer 2 dias atrás

Alguém aqui já testou o win33? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se é de boa.

Rodrigo_Tech
Rodrigo_Tech 6 dias atrás

O win33 atualizou a interface? Parece que tá rodando mais liso no meu Android antigo.

user_4412
user_4412 6 dias atrás

Notei isso também! Antes dava uns lags, agora tá top.

Lucas_SP88
Lucas_SP88 Ontem

Mano, esse trânsito na Marginal Pinheiros tá impossível hoje. Alguém sabe se rolou algum acidente?

Bia_Cardoso
Bia_Cardoso Ontem

Sempre assim na segunda-feira, né? Melhor pegar o metrô se puder.

Fabio_Music
Fabio_Music 2 meses atrás

O show do Iron Maiden foi épico! A voz do Bruce continua animal mesmo com a idade. 🤘

MetalHead_82
MetalHead_82 2 meses atrás

Inveja branca! Não consegui ingresso, esgotou em 10 minutos.

Baixar APK Cadastre-se agora